bracelete 2011

bracelete 2011

vencedores HSOP

Ano
Nome Pontos
2010 joRed 61.52
2009 75.70

a mesa

a mesa

classificação

28ª jornada
Posição Nome Pontos
Shamir 59.89
Osório 46.29
40.60
Roupas 37.37
eduks 30.65
Brandas 27.99
joRed 22.34
Kiko 20.23
Rifas 14.59

nomeações jogador do mês

Mês Vencedor Pontos Carta
Novembro - - -
Outubro - - -
Setembro - - -
Julho - - -
Junho - - -
Maio Shamir 33.5
Abril Roupas 35.5
Março 30
Fevereiro Shamir 42
Janeiro Brandas 35

classificação convidados

28ª jornada
Posição Nome Pontos
cbarbosa 12.47
Ronon 10.02
Migalhas 9.41
Duanos 8.84
Loira 5.81
Morais 5.23
Robocop 2.49
Pina 2.29
Talochas 0.73
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A nova mesa!

Ficam aqui algumas fotos da nova mesa de jogo, espero que gostem (e q traga boa sorte pa mim lol)
Que venha a próx jornada





Agradeço feedbacks hehe

7 comentários:

Anónimo disse...

boas malta.

esta 5*

foram voces que fizeram? Se sim, conseguem mandar fotos da construção?
Qt ficou a mesa ao todo?

abraço
MOLICEIROS

cbarbosa disse...

LA PUTA MADRE EDU!! Mesa muito fixe... Altura para dizer "Shuffle up and deal!!" Espero estar la sentado no dia de estreia... Abraços e parabens

Pina disse...

mt bom eduardo como é normal :D
nao vais estampar nada ao centro???
abraço

eduks disse...

hehe. sim a mesa vai ter estampados mas n é já...dps eu substituio o pano de jogo, para ja tá assim. em resposta ao primeiro coment - sim fui eu que fiz com uma ajuda do nosso joRed. N tenho fotos da construção pq nem me lembrei d tirar e agora é impossivel claro. a mesa ficou por volta dos trezentos euros mais ou menos. abraços

Anónimo disse...

Deuks, obg pelas respostas.
Só mais umas dúvidas. Que mateial utilizas-te para fazer a mesa? e qt tempo demorou a fazer.

estava interessado em fazer uma tb

abraço
MOLICEIOS

eduks disse...

esta já é a 5ª mesa que faço. o ideal para a mesa ficar bem feita são plo menos 4 dias. dps os materiais depende de como quiseres que q mesa fique...são precisas smp 2 placas de madeira, tecido, napa, placas de esponja, pernas, e material de carpintaria, ferramentas etc...tu de onde és? se quiseres faço-te uma ao teu gosto

Brandas disse...

Bem... Eu já sabia que o deuks era o rei das mesas,mas desta vez esmeraste-te mano!!!
A combinação das cores está fantástica, já não tem a parte de madeira que eu acho que era desnecessária, enfim, muito boa mesmo!!!
Só tenho pena de não poder estreá-la!!! Abraços pra todos!!!

Home Games PokerStars

Clube PokeristasPT
- ID: 95497
- Cód. Convite: hsop2011

Grupo Pokeristas no Facebook

Para todo aquele que joga e/ou gosta de poker, o verdadeiro Pokerista.
clica aqui --> Grupo Pokeristas

membros

blogs amigos

visitantes